terça-feira, 1 de setembro de 2015

O tempo voa...

Nem acredito que há quase 1 ano que não publico nada... o tempo voa!
Neste (quase) um ano passou-se tanta coisa... coisas boas, coisas menos boas e coisa realmente más... umas já passaram outras ainda não! Mas acreditem, o facto de voltar ao blog do meu coração é um bom sinal, um sinal de que tudo o que foi menos bom está prestes a passar!  Foi um ano muito difícil, mas muito rico de afectos e aprendizagem... e o que não nos mata torna-nos mais fortes! :)
Neste (quase) um ano fiz tanta coisa.... tanta, que até receio já não conseguir mostrar tudo, porque acho que acabei por não tirar fotos de todos os trabalhos. Penso que tirei dos mais importantes, e por isso vou (tentar) mostrar-vos o que tenho andado a fazer.

Hoje vou mostrar um pouco de vários projectos que me aqueceram o coração este ano. Preparadas?










Voltarei a vós muito brevemente, agora que me estou a reencontrar e quero voltar a fazer mais daquilo que me faz feliz!

Até breve!!! 
***

1 comentário: