segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Babyshower de coração

Durante este longo ano, houve muitas coisas menos feliz, mas também houve o que me enchesse (e de que maneira...) o coração! A minha amiga/mana/sósia M engravidou!!! Maior alegria ainda... não é 1 mas 2 sobrinhos de coração que iria ganhar!!!! Nesta altura o S. e o T. Já nasceram e já estão a fazer 7 meses, são lindos, super bem dispostos, muito bem educados, dormem e comem bem... são uns bebés perfeitos e felizes, e fazem-me muito feliz!!!

Em novembro do ano passado, foi o baby shower dos gémeos e da mãe M.
A preparação ficou a meu cargo e foi muito giro! Todas nos divertimos muito.
Deixo-vos aqui algumas das coisas que preparei para este evento!

 Moldura com 13 fotos, para recordar o primeiro ano dos gémeos do meu coração. Desde o dia do nascimento, ao dia que fizerem 1 aninho!


 Aceitam-se apostas: Um calendário onde cada convidada pôde colocar um bonequinho no dia em achava que os bebés iam nascer.  Foi uma parodia!


 Mealheiro e Cápsula do tempo: Para colocar dinheirinho para a conta dos bebés e também cartões com as previsões de cada uma sobre como vão ser e o que irão gostar os gémeos. Esta cápsula, só pode ser aberta aos 6 anos dos gorditos! Será que chega até lá???


O cestinho onde colocamos um kit de produtos de higiene que oferecemos à mamã M.

Parece que foi hoje, e no entanto, eles já estão tão grandes!!!
Ai, ai, gorditos do coração derretido da tia!

****

Sem comentários:

Enviar um comentário