quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Projecto Maggie!

A Maggie é uma menina muito desejada e filha de grandes amigos! A Maggie ainda não nasceu, mas já está do meu coração e na minha vida de pedra e cal! Estou ansiosa de a ver, de conhecer a pequena princesa que me tem tomado tanto tempo, com coisinhas maravilhosas!
 
A mãe escolheu os tecidos (maravilhosos de morrer) e juntas desenhamos grande parte do enxoval da pequena Maggie! Vimos livros, revistas, pesquisamos no internet e chegamos à ideia final!
Este projecto promete, garanto!
 
Vou postando as peças à medida que forem ficando feitas e o último post será uma reportagem fotográfica do quarto da Maggie! Estou ansiosa que este dia chegue e estou ansiosa pelo dia que será a Maggie a chegar ao seu quartinho, feito com tanto amor e carinho!
 
Claro que num enxoval há prioridades e para que tudo esteja pronto quando fôr preciso estou a      fazê-lo por partes!
 
Primeiras peças: Saquinhos para roupinhas dos primeiros dias já que a malinha da maternidade tem de estar pronta por volta dos 7 meses de gravidez


O saquinho das roupinhas para o primeiro dia já tinha sido oferecido e assim, só apliquei o número 1.
 
 


Os que fiz de raiz, foram os saquinhos do 2º e 3º dias.


 

O saquinho do segundo dia...
 

 

... e o saquinho do terceiro dia!
 
Não percam as cenas dos próximos capitulos!
 
****

 

 

 
 

1 comentário: