segunda-feira, 5 de agosto de 2013

"Alma Nova" is back!

Há muito tempo que não alerava nada do que havia lá para casa! A verdade é que tenho sempre mil e uma ideias, a fervilhar na minha cabeça e a consumir-me de ansias de fazer tudo o que me lembro, e invento! Mas o tempo não estica e como não nasci rica e tenho de ir trabalhar todos os dias, não consigo fazer metade do que quero! E na maior parte das vezes o que faço é para os outros!
 
Desta vez decidi modificar umas t-shirts básicas (mesmo mesmo mega básicas) e torná-las fofas, "cutchi cutchi", menineiras.... Sim... são para mim mesma! Quem me conhece sabe que sou uma menina grande!
 


 
 
 
Além destas t-shirts também dei um toque nesta blusa cujo cós era muito direito!
Ficou mais fofinha!
 
 
 
****

Sem comentários:

Enviar um comentário