sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cantinho mágico... ainda mais mágico!

Ah pois é... o meu cantinho mágico ganhou ainda mais poderes!
Vejam só este maquinão novo! :) Sim... é o Ferrari das máquinas de costura: pouco portátil é verdade... mas não é essa a minha principal necessidade!  Ainda estou em fase de encantamento: tudo é lindo, maravilhoso, super necessário e perfeito (apesar de estar a começar a sentir que é areia a mais para o meu camiãozinho piquinino!!!).
 
Eu sei que quem feio ama, bonito lhe parece e que vocês não devem ligar nenhuma a isto.... mas digam lá que não é uma belezura a minha nova amiga (ou que pelo menos impõe respeito)!
 




 
Um poço de pós de perlimpimpim para fazer (muita) magia!
 
 
 
Além do maquinão... o paizão fez um móvel maravilhoso para ter tudo o que é rolo ou novelo à mão de semear! Viva o paizão!
 

 
 
****
 

Sem comentários:

Enviar um comentário