sábado, 19 de dezembro de 2015

Do more of what makes you happy!

Ai ai como adoro estes projectos de dar vida nova a tralha velha!

Bem sei que pode parecer estranho ter gasto dinheiro nesta bela peça:

 Antes

Antes

Mas mal a vi neste estado decrépito, vi logo o potencial da bichinha!
Vi-a logo com cor e tecido e um laço e pompons e.... comprei!!!

É esta ansiedade pelo resultado final, esta adrenalina de renovar o velho em novo, o prazer de ver uma nova vida e utilidade em tralhas velhas e inúteis ao olhos da maioria das pessoas que me realiza e me enche o coração... Acho que podia dedicar-me a isto... só a isto.... e era FELIZ!!!!!

Durante


E depois de algum trabalho, muito entusiasmo, pesquisa e dedicação, eis que esta traça velha e suja 
se transforma nesta borboleta linda, cheia de cor e vida!
Vá eu sei.... eu sou suspeita, mas AMO esta malinha!!!

Que tal?















 ****


Sem comentários:

Enviar um comentário