sábado, 12 de outubro de 2013

Hoje é o meu dia!

Acho que isto é da idade, mas já me senti mais especial no meu dia de anos! Sentia que toda  gente sabia que eu fazia anos, porque me sentia tão bem, tão feliz, tão esfuziante... que toda a gente entenderia o porquê! O coração a bater mais forte à medida que o dia se aproximava, uma verdadeira emoção que tem vindo a ser perdida...
 
Mas ainda assim, gosto de, neste dia, fazer o que me dá prazer, estar com quem gosto, comer o que me apetece, com uma boa vista e uma sobremesa daquelas... e, claro ter miminhos!
 
Por isso este ano, o meu miminho é este: Uma capa de livros com um tecido lindo de morrer para dar cor ao meu dia (mesmo não fazendo planos de hoje passar muito tempo a ler)!
 



 
Adoro o meu miminho de mim para mim!
Já agora: Parabéns para mim!
 
****
 

Sem comentários:

Enviar um comentário