terça-feira, 2 de julho de 2013

Há males que vêm por bem!

Este fim de semana, estive prisioneira em casa! Não sei se com alergia ou constipação, o que é certo é que estive ranhosa, espirrona e entupida todo o fim de semana! Pior se torna, quando com a crise que temos de sol e bom tempo, se desperdiça um fim de semana INTEIRINHO de um sol maravilho, um calor abrasador e uma praia que deve ter estado simplesmente deliciosa!!! E o pior, dos piores o meu maridão lindo, ficou em casa a acompanhar-me "na doença", tadinho!!!! É um fofinho! Claro que não estive doente porque quis, mas imaginem a irritação de desperdiçar o sol maravilho e os remorsos de "obrigar" o maridão a ficar prisioneiro também! :(
Enfim... não vale a pena chorar sobre leite derramado!
 
Mas como há males que vêm por bem... no que deu este fim de semana? COSTUREIRICES, claro!
Adiantei um "monton" de trabalhos que tinha pendentes e agora tenho imensas coisas giras (modéstia à parte) para mostar, por isso esta semana irá ser recheadinha de boas noticias!
 
Claro está que um mal nunca vem só, e que a minha máquina voltou a fazer greve! Parece a função pública portuguesa, semana sim, semana não, pimbas... recusa-se a trabalhar! Mas como já vos disse num post anterior, quem tem mãe tem tudo e claro está que foi o que valeu a este fim de semana de costura intensa! Obrigada maezinha por mais esta safa! :)
 
****

Sem comentários:

Enviar um comentário