segunda-feira, 15 de abril de 2013

Assim até gosto de reuniões!

Estava farta do meu caderno do trabalho! De capa cinzentona, quadrados monotonos... eu bem tentava colori-lo e alegra-lo por dentro, com canetas de côr e tentando fazer a letra certinha... mas faltava qualquer coisa! E como vou estar sempre a mudar de caderno, porque tenho muito que escrever e apontar não me apeteceu forrar um caderno de cada vez que acabasse o anterior! Assim sendo, este fim de semana, na aula, fiz esta capa de caderno, em que usei um novo bloco, que parece um moinho de vento (muito apropriado à primavera!!!), que modéstia à parte, acho um verdadeiro amor!
Estou apaixonada por ela!
 
 
 A capa.
 
 
Foto artística!
 
 
Grande plano do bloco e da rendinha.
 
 Não está um mimo este bolsinho para pôr os cartões de visita?
 
 
Interior!


Assim, quem não gosta de ter imeeeeeensas reuniões!?!?!?!?!?!
 
 
****
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário