sábado, 31 de outubro de 2015

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Mais sobrinhos de coração!

Sim, eles andam a nascer ao pares!!! E sim, são todos meus sobrinhos de coração! E se todos os outros merecem tudo de bom e todo o amor do mundo, estes ainda mais. Estes malandros o V. e a M. decidiram nascer muito muito antes de tempo. Eu entendo, estavam ansiosos por conhecer a tia Aninhas, mas não valia a pena ser tããããããããooooooo cedo! O V. nasceu com 800grs e a M. com 600grs! Foi uma luta dura, sofrida, difícil, desesperante, mas vitoriosa deles e dos seus papás! 

E por isso ainda mais amor e dedicação neste projecto para o quartinho deles: os resguardos de berço a condizer: versão menino para o V. e versão menina para M, as almofadas, as decorações de varão de cortinado e umas fitas de chucha com os restinhos de tecidos.

















****

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A preparar o nascimento dos gorditos!

Já mostrei a preparação do nascimento dos meus gorditos do coração a diversos niveis: cama, baby shower, decoração, documentos etc e tal, mas também fiz estas bolsinhas para a primeira roupinha!
Na verdade a mae M. já tinha as 3 bolsinhas brancas, mas precisava de mais 3. E como seria impossível fazer 3 iguais decidi personalizar as branquinhas que ela já tinha com uma estrela do mesmo tecido que usei para fazer as outras 3. 

Acho que ficaram bem conseguidas porque  parecem, de facto, do mesmo conjunto!


Se desde que a M ficou grávida fiquei a amar estes gorditos, agora, 6 meses passados, AMO-os muito mais!!! 

****

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A., Sobrinha do coração!

Sim, é verdade, tenho imensos sobrinhos do coração... à falta de irmãos meus e do meu marido, dou todo o meu amor de tia aos filhos dos meus amigos de coração. A A. é mais uma sobrinha linda linda que nasceu em Abril de 2015 e de além do resguardo de berço e colchinha que lhe fiz (e que ainda não tirei fotos, mas vou tirar, prometo!!!) ofereci, no dia em que nasceu, esta fraldinha e fitinha de chucha a condizer! (as fotos estão muito más!!!! Peço desculpas!)





****

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Fraldinhas várias! Muitas, milhares delas....

Fraldas, fraldinhas e fraldonas...
Todas diferentes e todas iguais!
Todas feito com o mesmo amor e dedicação!














































Mega fofinhas!!!! :)


****