segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Welcome MA!!!

A MA tem pouco mais de um mesinho e foi a melhor surpresa deste verão! Foi muito desejada e por isso tem mimos a dobrar! Muitos parabéns à mãe P e ao  pai Jzinho! Um beijinho enorme directamente do continente para o coração do atlântico! Espero que gostem destes miminhos feitos com muito amor!







Muitos beijinhos e muitos parabéns!

****


sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Baby Duarte!

O baby Duarte é o segundo filho da MC e mano do Tomás! Ambos são sobrinhos do coração! E com este meu regresso, quem mais merecedor da minha dedicação que o pequeno Duarte!?!?
Assim sendo, e pondo as mãos ao trabalho eis o que saiu: 4 fraldinhas em que 2 delas têm uma novidade: o nome bordado para mais fácil identificação na creche; um tapa ovo, uma fraldinha com molas que se agarra à pega e protege o bebé do exterior e 2 fitas de chucha, reaproveitadas as molas de umas fitas do Tomás!















Espero que apesar do atraso, o Duarte se regale em conforto nestas peçinhas feitas com todo o amor!

****

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Boas leituras!

A L queria muito muito uma capinha de livro para a acompanhar todos os dias nos transportes no caminho para casa e para o trabalho e outra L disse logo: escolhe o tecido que eu ofereço! Amigas destas valem ouro! Claro... o tecido tinha de ser cor de rosa!!!







Acho que ficou o máximo!!!

Boas leituras !!!


****

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Bora enfiar o barrete!?!?!?!?!?

Não sei se já vos contei mas há uns tempos perdi (definitivamente) a minha pen drive onde tinha a minha vida inteira! :( De entre diversos outros documentos e informação, tinha imensas fotos de peças que tinha feito e que por falta de tempo ainda não tinha postado que penso ter perdido  para sempre!
Enfim... este foi um gorrinho que fiz para a MR já há algum e tempo e por sorte ainda estava no cartão da máquina fotográfica e por isso consegui recuperar!

Deixo-vos com fotos desta fofura!




Beijinhos enormes à MR e à mamã S.

****

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Fitinha de chucha para a Maria!

Uma grande amiga MM (outra da que mencionei no post anterior) tinha pedido há tempos uma fitinha de chucha para oferecer à filha de uma amiga, a Maria! Gostou tanto desta, que talvez, (breve, muito breve) volte a fazer uma destas, mas desta vez para ela!!!!!!!



Ficou fofinha, não foi?

****